Angelina Jolie diz que filme a ajudou a engravidar dos gêmeos





O novo filme de Angelina Jolie, Changeling, que fala sobre a maternidade, inspirou a atriz e seu parceiro Brad Pitt a terem mais filhos.

“Fiquei grávida no meio das filmagens, e acho que foi parcialmente por causa do filme”, disse Jolie ao Los Angeles Times.

“O assunto criança, filhos, me deixou tão comovida, que disparou um processo dentro de mim”.

Mas a supermãe de seis crianças pequenas diz estar exausta.

“Tenho acordado às três da manhã, com quatro crianças perdidas com as mudanças constantes de fusos horários, e dois bebês”.

“Tento me recompor por algumas horas, e saio. Então, volto para casa. Este é meu trabalho”.

“Mas, eu adoro viajar. Adoro outras culturas. Adoro criar meus filhos no mundo. Tenho tanta sorte de poder fazer isso! As crianças são o centro de minha vida”, concluiu a mamãe coruja.

Changeling estréia no dia 16 de janeiro de 2009.

Comentários