Tatuadora garante que Jolie tem uma tatuagem secreta do ex

'Eu fiz a tatuagem que vocês nunca vão ver', disse Friday Jones

Apesar de ter apagado a tatuagem do nome do ex-marido, Billy Bob, do braço, Angelina Jolie teria outra tatuagem do nome do ex escondida no corpo.

Quem afirma é a tatuadora Friday Jones que,em entrevista ao site de beleza Sheckys,disse ter tatuado outro nome de Bob na atriz. “Eu fiz a tatuagem que vocês nunca verão. Ela estava sempre na minha casa pois meu colega de quarto erao melhor amigo dela”.

Ainda segundo Jones, a atriz insistia para que eles tatuassem o nome do ator nela. “Ela dizia: ‘Quero o nome de Billy Bob em mim. Então, coloque o nome dele aqui embaixo’”, dizia Jolie nas palavras do tatuadora. Friday acha que a atriz já deve ter apagado a tatuagem afinal, não pegaria bem para Brad Pitt.

Comentários