"Vejo muito amor nos olhos de Brad", diz Angelina Jolie

A atriz fala do clima bom em casa e o carinho do ator pelos filhos

Angelina Jolie comentou em entrevista ao jornal australiano "Herald's Sun" que Brad Pitt tem "muito amor nos olhos". Ela comenta o relacionamento feliz em casa com o marido e os seis filhos.

"Eu vejo nos olhos do Brad quanto amor ele tem pelos gêmeos e as outras crianças, e isso é uma grande experiência para mim. Eu nunca quis engravidar e ter filhos até conhecer Brad e ver o amor que ele tem por Maddox e Pax", revela.

No bate-papo, Angelina conta que o segredo para ficar de alto-astral é "fazer coisas importantes e significativas para você e não se aborrecer com o resto". E diz que o clima em casa é dos melhores. "Como posso me queixar de alguma coisa se quando eu acordo sou rodeada do amor de Brad e nossas crianças?"

Por fim, a atriz conta que quer ensinar às crianças sobre todas as religiões. "Estou tentando encontrar um jeito de fazer isso".

Comentários