Angelina Jolie diz que só tem três cores de roupa


Atriz diz que só usa cores básicas em entrevista para a revista 'OK!'

Angelina Jolie afirma que não demora muito tempo escolhendo as roupas com que aparece em grandes eventos. "Eu não penso muito no que vestir no tapete vermelho. Geralmente tenho três cores básicas e fico com a mesma forma em diferentes cores", revela.

Ela conta que não gosta de colocar a mesma roupa depois de algum tempo, e muda o guarda-roupa de vez em quando. E que a rotina com os seis filhos ocupa boa parte de seu tempo, o que a faz ser mais rápida ao escolher o que vestir.

"Eu não penso muito no que usar nos eventos", admite. Angelina completa dizendo que apesar de ser básica gosta, sim, de se produzir para ocasiões especiais:

"É bom me vestir bem e me sentir mulherzinha de vez em quando", diz.

"Eu me sinto ótima. Tomar conta de todas as crianças me mantém muito ocupada, e nessa hora as cores básicas são mais fáceis de combinarem entre si. mas fico muito feliz por ter meus filhos por perto e por eles terem saúde não mudaria em nada meu dia a dia".

Comentários