Angelina Jolie: "Eu quero ser como Audrey Hepburn"


Em uma entrevista a um programa de televisão da NBC, Angelina que tem seis filhos com seu companheiro Brad Pitt admitiu que espera um dia ajudar tantas pessoas como fez a estrela Audrey Hepburn.

"Tenho sorte de viver no presente nos tempos de hoje", disse Angelina, referindo-se ao seu papel no quadro das Nações Unidas, onde ela tem servido como Embaixadora. "Tenho certeza que Audrey Hepburn sentiu o mesmo."

Hepburn, que morreu em 1993, foi lutou por quase 40 anos para tentar combater a pobreza infantil. Em 1992, ele foi premiado com a Medalha Presidencial da Liberdade por seus trabalhos e, como Angelina, é embaixadora da Organização das Nações Unidas, quer seguir os mesmos passos.

"Ela teve a sorte de conhecer todas as crianças ao redor do mundo", disse a estrela de 'Changeling'. "Você sabe, estamos muito felizes de poder dar vozes a esses povos extraordinários."

"Temos muitos refugiados. E tenho a certeza de que meus filhos vão visitar e aprender com os refugiados no futuro ".

Comentários