Megan Fox: “Parem de me comparar a Angelina Jolie”


Em entrevista ao “Entertainment Weekly”, atriz falou que a comparação é falta de criatividade da mídia

Megan Fox resolveu desabafar e disse que está cansada de ter sua imagem vinculada à Angelina Jolie. “Parem de me comparar com ela”, disparou a atriz em entrevista ao “Entertainment Weekly”.

E Weekly - Há diversas atrizes que conseguiram passar da barreira de ser símbolo sexual e ter uma carreira respeitada e admirada. Este é um objetivo que você quer conquistar para você?

Megan Fox - Quem são essas atrizes?

E Weekly - Angelina Jolie, Charlize Theron, entre outras.

Megan - Angelina Jolie sempre foi uma atriz fantástica. Mesmo antes de fazer filmes como "Tomb Raider" e ser considerada um símbolo sexual, ela já havia ganho alguns prêmios importantes como alguns Globos de Ouro e o Oscar.

E Weekly - Existem diversas comparações entre você e Angelina Jolie, você gosta de tudo isso, como você reage.

Megan - Eu penso que tudo isso é gerado apenas pela criatividade da mídia, “Só por que tenho tatuagens, cabelo escuro e atuo em uma porção de filmes. Acho que isso é falta de criatividade, me comparar por causa de alguns detalhes bobos, Não sou mais uma”, acrescentou.

E Weekly - Você disse em outra entrevista que têm medo dela e que não gostaria de se encontrar com ela, Por que?

Megan - Eu estava brincando. Angelina é tão magnificamente poderosa e confiante. Eu estou certa de que ela nem mesmo sabe quem eu sou. Se eu fosse ela, eu pensaria "quem é esta bobinha que estava no filme Transformers?".

Apesar das declarações, Megan falou que não tem nada contra Angelina a não ser uma grande admiração por ela. Mesmo assim, não quero conhece-la pessoalmente. Acho que eu ficaria constrangida”.

Comentários