Megan Fox adoraria namorar Angelina Jolie


Atriz revelou que sempre pensa em Angelina quando termina um relacionamento

Megan Fox pensa em Angelina Jolie todas as vezes que um relacionamento termina. A morena tem um uma queda pela esposa de Brad Pitt.

A nova solteira do pedaço - Megan rompeu o namoro com o ator Brian Austin Green recentemente - contou em entrevista à 'Heat Magazine' que seria feliz se fosse namorada da estrela e que, com isso, resolveria todos os seus problemas.

"Toda vez que termino um relacionamento, eu digo, 'Se eu pudesse ser a namorada da Angelina Jolie, eu ficaria muito feliz'".

"Eu amo a Angelina Jolie. É alguém que eu admiro, minha atriz preferida em Hollywood. Adoro o fato de ela ser incrivelmente honesta e de não ter receio de mostrar quem ela realmente é, ela fala o que vem em sua cabeça e isso é maravilhoso, por que ela não deve nada a ninguem".

Comentários