Winona Ryder: não tenho inveja de Angelina Jolie

Winona Ryder não tem nenhum ressentimento por Angelina Jolie ter roubar a atenção para si no filme "Garota Interrompida".

Winona interpretou o papel de Susanna em 1999, mas acabou sendo esquecida devido a maravilhosa interpretação de Angelina Jolie que arrebatou os fãs e os críticos, ganhando o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu papel de Lisa.

Winona disse a Empire Magazine deste mês: "Eu sabia desde o começo que o papel de Lisa teria toda a atenção. Em um ponto eles me perguntaram se eu gostaria de interpretar Lisa e eu disse "não, eu quero ser Susanna".

"Nunca houve qualquer ressentimento. Eu realmente estava feliz com o filme e muito orgulhosa dele", acrescenta Winona.

Winona sente muita simpatia por Angelina pois seu talento sempre ficou em segundo plano devido à sua aparência.

Ela disse, "Na última vez que trabalhei com ela, estava lutando com sua aparência porque ela é simplesmente linda. O seu desejo era ser levada a serio e não ser julgada apenas por sua aparência. E ela conquistou isso, ela é uma guerreira".

Comentários