Angelina Jolie: Não posso imaginar minha vida sem Brad



Angelina Jolie diz que é tão apaixonado por Brad " Ele é meu melhor amigo" , ela também disse que simplesmente não consegue imaginar sua vida sem ele.

"Eu não fico sozinha durante muito tempo, mas conheci a pessoa certa, eu não gosto de ficar sem ele. Eu não gosto mais de estar sozinha.

"Ele é incrível. Ele realmente é um pai dedicado. Eu me sinto muito abençoada cada dia da minha vida em que acordo e vejo que vivo com a pessoa que eu mais amo em todo esse mundo. "

O amor é mesmo lindo e Angelina e Brad foram feito um para o outro e não é atoa que eles são o casal mais famoso do mundo, com esse amor todo eles contagiam qualquer um, e que seja felizes para sempre.

Comentários

Anônimo disse…
Para que meio de comunicação ela falou isso? gostaria de saber a fonte, por favor. Obrigado!
Ela disse isso em uma entrevista para a revista americana OK magazine, bom pelo menos é isso que está escrito nas noticias em vários sites americanos.