Alexandra Lamy fala de seu encontro surpreendente com Angelina Jolie

A atriz francesa Alexandra Lamy, ex-mulher do ator Jean Dujardin, falou sobre seu encontro surpreendendo com Angelina Jolie, durante a cerimonia do Oscar em 2009.

"Conheci Angelina em 2009, durante a cerimonia do Oscar, e ela realmente foi muito acessível. Na verdade, foi ela que veio diretamente até mim. E tivemos uma coisa louca... Conversamos muito, e então ela me disse que não vivia muito longe de mim, ela tem uma residencia em Aix-En-Provence, e ela me disse, eu vou pegar o seu e-mail e lhe enviar uma mensagem, só que mesmo eu tendo dado meu endereço de e-mail para ela, eu realmente não achei que ela iria entrar em contato comigo de novo, e no dia seguinte eu a vi, e ela disse: 'Alexandra, eu enviei um e-mail ontem, você não me respondeu. Então eu corri para um computador para chegar meus e-mails."

Alexandra disse que as duas em seguida, trocaram informações, mas admite que por causa de sua timidez, não se atreveu a continuar mantendo contato.

Comentários