Autora do livro Shoot Like A Girl fala sobre Angelina Jolie

Em entrevista a revista Cosmopolitan, a autora do livro Shoot Like A Girl, a Major Mary Jennings Hegar, falou sobre Angelina Jolie, que será a protagonista do longa baseado em sua autobiografia.

Angelina Jolie vai interpretar você no filme sobre o seu livro. Que conselho você tem para ela poder retrata-la corretamente? O que ela deve fazer para incorporar o papel?

Eu acho que eu teria que dizer que ela precisa passar algum tempo comigo, porque os comentários que eu ouço de pessoas que realmente me conhecem é "Você não é como eu imaginava". ... Eu tive uma preparadora técnica uma vez que me disse que não me aceitaria como cliente. E liguei para descobrir por que, e pelo meio jeito de falar com ela, ela mudou de ideia e me aceitou como cliente. E eu fiquei tipo, "Bem, por que inicialmente você me disse não?" E ela disse: "Porque eu pensei que você fosse ser uma egomaníaca dura e ineficaz que pensa que está certa sobre tudo. "E realmente, eu sou uma pessoa humilde, admito quando estou errada, sou aberta a críticas.

Você acha que isso tem a ver com a ideia de feminilidade das pessoas? Que uma mulher em combate não vai ser uma pessoa legal?

Eu acho que sim. Recentemente alguém me perguntou se ser uma guerreira e uma mãe estavam em conflito. E eu estava, tipo, "Absolutamente não." Na verdade, eu acho que agora eu sou ainda mais guerreira. Eu sou uma mamãe urso quando se trata de cuidar de meus filhos e responder a coisas que eu vejo como ameaças para eles.

Se eu encontrar Angelina Jolie, eu vou passar a mensagem.

Eu acho que você provavelmente estava esperando algo mais preto e branco, como, "Ela deveria entrar em uma briga de bar." Isso seria um bom conselho para ela. Ela deveria entrar em uma briga de bar. [Risos.]

Você entra em muitas brigas de bar?

Uh ... sem comentários. [Risos.]

Fonte: Cosmopolitan

Comentários