Angelina Jolie concede entrevista para a revista HELLO!

 
 
 
 
 
 
Ao lado de seus seis filhos em um país que ela escolheu amar, Angelina Jolie demonstrou a força da união familiar quando ela participou da estréia mundial de seu mais recente filme no Camboja.

Foi a primeira vez que a atriz, diretora e humanitária foi fotografada em um evento oficial com seus filhos desde que se separou de seu marido, o ator Brad Pitt em setembro passado.

Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10 e os gêmeos Knox e Vivienne de 8 anos, acabaram por apoiar a mãe na estréia de First They Killed My Father, sobre o genocídio infligido pelo Khmer Vermelho na década de 1970, ao país onde Maddox nasceu.

"Qualquer mãe é naturalmente orgulhosa de seus próprios filhos, mas posso dizer com honestidade que eles me impressionaram com seu trabalho", Angelina disse para a Hello! De todos os seus filhos criativos, foi Maddox quem trabalhou com ela no filme desde a sua concepção, Pax foi o fotografo, e fez as imagens de bastidores no set durante as filmagens.

Em nossa entrevista exclusiva, Angelina se abre sobre sua conexão com o país onde ela adotou Maddox - seu primeiro filho, em 2002. "O Camboja mudou minha vida há muitos anos, e me fez uma mãe ... Isso parte da nossa família através de Maddox, por isso nos sentimos muito perto das pessoas por aqui e nos sentimos em casa quando visitamos. "

Antes da estréia, Angelina, 41, Enviada Especial da Agência para Refugiados da ONU, falou abertamente e pela primeira vez sobre sua separação de Brad, depois de 12 anos juntos, dizendo que tinha sido um período de testes para a família. "Foi uma época muito difícil e somos uma família, e sempre seremos uma família". "Vamos superar este tempo e espero que vamos ser uma família mais forte para ele."

Com olhar embargado e fazendo longas pausas antes de responder as perguntas durante sua entrevista, que foi dada à BBC, ela queria mostrar que suas circunstâncias não eram únicas.

"Muitas pessoas se encontram nesta situação. Todos passamos por momentos difíceis. Meu foco são meus filhos, nossos filhos, e meu foco é encontrar uma saída", disse ela. "Nós somos e sempre seremos uma família. Estou lidando com o desafio de encontrar um caminho para me certificar de que isso de alguma forma nos tornará mais fortes e próximos. "

Perguntada sobre o que ela sente vontade de fazer quando acorda de manhã, Angelina brincou: "Aguentar o dia!", Acrescentando: "Eu costumo acordar tentando descobrir quem levará os cachorros para passear, quem vai fazer as panquecas e quem escovou os dentes. "

A mensagem sobre a união da família foi reforçada durante uma entrevista subseqüente para o Good Morning America, durante a qual ela sugeriu que ela e Brad estavam trabalhando juntos para ajudar seus filhos. "Estamos nos concentrando na saúde de nossa família", disse ela. "E assim seremos mais fortes quando sairmos disso, porque é isso que estamos determinados a fazer como família".

Perguntada se ela ainda acreditava que Brad era um "pai maravilhoso", como ela o descrevera uma vez, ela respondeu: "Claro. Nós sempre seremos uma família. "

Angelina, que esteve pela primeira vez no Camboja durante as gravações do filme Lara Croft: Tomb Raider e voltou quando adotou Maddox, após uma visita com à ONU, chama o país de sua "segunda casa".

First They Killed My Father é baseado nas memórias da sobrevivente do regime Khmer Vermelho Loung Ung, uma amiga íntima de Angelina, que diz que a estrela, é "como uma tia" para seus filhos. Loung e seu colega e sobrevivente, o diretor e co-produtor deste filme Rithy Panh, foram movidos pela recepção do filme na estréia e exibições subsequentes.

A estréia foi realizada com o pôr do sol sobre o magnífico terraço dos elefantes, parte da antiga cidade em ruínas de Angkor Thom em Siem Reap, uma das mais famosas atrações turísticas do Camboja.

"Foi extraordinário. O público foi extremamente tocado pelo filme, "Rithy disse para a Hello!. "Todas as famílias cambojanas foram afetadas por esse crime em massa. Todos encontram na história de Loung um detalhe, uma seqüência, um gesto que os lembra de suas próprias histórias, e eles falam sobre isso - falar conecta diferentes gerações. Ele também conta a história da coragem, resistência e dignidade de uma família diante da crueldade. Nós não sobrevivemos porque somos mais fortes do que os outros, também estamos vivos graças à coragem de nossos mortos. É justo prestar-lhes homenagem ".

Prestando homenagem a Angelina, Loung nos disse: "Sou grata a ela por fazer este filme. Além de ser uma amiga querida, ela é uma cineasta humanitária e talentosa e uma mãe maravilhosa. Ela fez este filme com tanto amor e respeito pelo nosso país e mostra em cada quadro. É um belo trabalho que tocou tantos corações e mentes. Estou tão orgulhosa e gostaria de pensar que em algum lugar do céu, meu pai, minha mãe e todos os cambojanos que já não estão mais perto de nós, estejam sorrindo e com orgulho. "

Angelina deu créditos ao filhos Maddox por ajuda-la a fazer o filme - que teve um elenco e uma equipe totalmente cambojana e conta a história através dos olhos de uma criança de cinco anos.

"Foi ele quem me chamou e disse que estava pronto e queria trabalhar nisso", disse ela. "Ele leu o roteiro, ajudou com as notas e estava nas reuniões de produção."

Por isso, pareceu adequado que ele subisse ao palco para saudar o público na estréia.

"Obrigado a todos por participar esta noite. Nós finalmente conseguimos ", disse ele à audiência de 10 mil pessoas. "É uma grande honra apresentar este filme a todos vocês, e ficar com minha mãe e minha família. E agora eu gostaria de apresentar minha irmã Shiloh, ela tem algo a dizer. "

Tomando o microfone, Shiloh de dez anos disse à multidão na língua Khmer: "Meu nome é Shiloh e eu amo o Camboja".

Angelina disse então ao público, que incluiu o rei Norodom Sihamoni e sua mãe, a rainha Norodom Monineath Sihanouk: "Não consigo encontrar palavras para expressar o que isso significa para mim que fui encarregada de contar parte da história deste país. Este filme não foi feito para se concentrar nos horrores do passado, mas para comemorar a resiliência, a bondade e o talento do povo cambojano.

"Acima de tudo, este filme é a minha maneira de dizer obrigado ao Camboja", ela continuou. "Sem o Camboja talvez eu nunca tivesse me tornado uma mãe. Parte do meu coração é e sempre estará neste país. E parte deste país está sempre comigo: Maddox.

Nesta entrevista para a Hello! Angelina fala sobre seu orgulho em levar o filme - que será lançado mundialmente no Netflix ainda este ano - para um público cambojano, e sua alegria de compartilhar seu trabalho com sua família...

Angelina, o que significou para você os milhares de cambojanos que vieram para ver o filme, e ter o Rei e a Rainha Mãe na primeira fila?

"É claro que foi uma grande honra ter o Rei e a Rainha na nossa estreia. Foi extremamente emocionante para mim ver os rostos de pessoas jovens e velhas se reuniram para sentar e experimentar o filme juntos como um só".

Como você se sentiu ao estar ao lado de seu filho Maddox naquele momento?

"O Camboja mudou minha vida assim há muitos anos, e me fez uma mãe. E estar ao lado de meu filho trazendo algo que fizemos juntos foi um momento que eu nunca vou esquecer. "

Maddox e Pax trabalharam no filme. O quanto você está orgulhosa deles?

"Qualquer mãe é naturalmente orgulhosa de seus próprios filhos, mas posso dizer com honestidade que eles me impressionaram com seus trabalhos e espero que eles continuem a ser parte de projetos no futuro. Com a fotografia de Pax, a ideia era que, como o filme é visto através dos olhos de uma criança, pensei que seria interessante filmar a partir de uma perspectiva emocional similar ".

Shiloh se dirigiu a multidão na linguá Khmer. Ela sente uma conexão especial com o país?

"Os amigos mais próximos de Shi estão no Camboja. Camboja é parte da nossa família através de Maddox por isso nós nos sentimos muito perto das pessoas aqui e nos sentimos em casa quando visitamos. "

Como você descreveria a experiência de fazer este filme?

"Parecia uma família no set. Loung conheceu as crianças desde que ela voltou para casa e ela é como uma tia para eles. E naturalmente ao fazer um filme sobre assunto tão pesado como esse, você se torna próximo a todos no grupo. Então nos tornamos como uma grande família. "

O filme é em Khmer, e apresenta atores cambojanos - quais foram os desafios e destaques envolvidos?

"Fiquei impressionado com as performances das crianças que atuaram no filme. Eu pensei que eu teria que brincar ou jogar jogos para fazê-los expressar as emoções. Eles são todos tão jovens, e a maioria são atores iniciantes. As crianças que lançamos não tiveram o privilégio de uma vida protegida, para que pudessem se conectar com uma cena muito rapidamente em um nível emocional. Eles foram muito conscientes de si e muito emocionalmente generoso. Eles compreenderam a partir dos adultos em torno deles a importância da história e carregaram isso no coração. Isto estava se movendo para vermos a maneira que eles levaram a sério a suas compreensões sobre seu próprio país. "

Você e Loung Ung se conhecem há 16 anos ...

"Nós nos encontramos no campo trabalhando com questões sobre anti-minas e o retorno de refugiados e nos tornamos amigas íntimas. Noites em redes em templos sob a chuva fazem amigos rapidamente. "

Você também trabalhou de perto com Rithy Panh. Quão importante era sua percepção?

"Tendo vivido o genocídio, Rithy foi capaz de me guiar através do relato da história. Na verdade, ele é um dos meus diretores favoritos. Ele é um artista e um homem extraordinário e eu não poderia ter pedido um parceiro melhor para fazer este filme. Eu realmente não poderia ter feito o filme sem ele. "

Por que você decidiu mostrar o filme no Camboja primeiro?

"É a história deles - ela pertence a eles. Então é claro que eles deveriam vê-lo primeiro. Queríamos mostrá-lo em um lugar que era culturalmente importante para o Camboja, e fazê-lo de uma forma que permitisse que o maior número de pessoas possível pudesse vê-lo. Na segunda noite, por exemplo, cerca de 5.000 pessoas puderam vir, algumas trazendo cobertores, onde não havia cadeiras e sentando-se no chão para assistir.

Comentários