Angelina Jolie brilha na estreia de Maria no Festival de Cinema de Nova York

Angelina Jolie compareceu a estreia do filme Maria que aconteceu no inicio da noite desse domingo, 29 de setembro, no Festival de Cinema de Nova York, no Film and Lincoln Center.

Acompanhada dos filhos Zahara, Maddox e Pax, a atriz brilhou no tapete vermelho que revelou alguns detalhes durante o processo de gravação do longa dirigido pelo cineasta chinelo Pablo Larraín.

Jolie falou sobre o apoio dos seus filhos durante a jornada de produção o que ela diz que: "Significou tudo".

"Sabe, antes de você se envolver nessas coisas, você sempre fica nervosa", ela disse. "Eles apenas disseram: 'Não importa o que aconteça, mãe, boa sorte e sabemos o quanto você trabalha duro e nós te amamos.' Sabe, você simplesmente tem aquele momento em que as pessoas que estão com você lhe dizem, tenha sucesso ou falhe, elas se importam com você."

Por causa dessa rede de segurança, ela confidenciou: "Todos nós dissemos que nos divertiríamos esta noite".

Angelina tinha muito com o que ficar nervosa ao entrar em "Maria", em que ela interpreta Maria Callas, a cantora de ópera elogiada como um dos maiores e mais enigmáticos talentos do século XX. Para deixar as coisas mais assustadoras, Jolie estava cantando sozinha, misturada com a voz de Callas.

Ela compartilhou: “Meus meninos estavam comigo no set, eles estavam no departamento de AD, e no departamento de fotografia... Foi uma coisa incrível... porque foi um filme profundamente emocional... Eles me viram aprender a cantar, me viram praticar, me viram nervosa, eles estavam lá na primeira vez que tive que fazer isso e eu estava apavorada, e eles estavam lá quando eu comecei a chorar... Foi um momento interessante para nos aproximarmos de uma maneira diferente."

"Você não costuma chorar na frente dos seus filhos", ela continuou, "ou não expressa certas coisas na frente deles, então fazer isso e depois dizer a eles que está tudo bem e estar lá um para o outro foi realmente especial."

Jolie disse que soube quando melhorou no canto por causa dos filhos! “No começo, eles estavam orgulhosos de mim por me esforçar tanto — não era isso, 'Gostamos da sua voz', era, 'Bom para você!'"

Isso mudou logo. "Então houve um tempo em que eles disseram, 'Você está meio que conseguindo, mãe!' Eles estavam comigo nas vezes em que eu estava cantando alto em casa e todos estavam em seus quartos pensando, 'Oh, meu Deus.'"

Jolie realmente personifica Callas no filme, mesmo usando óculos semelhantes, que ela levou a um optometrista. "Este óculos e este nível para combinar com suas fotos", foi o que ela disse a ele. "Ele disse: 'Esta mulher realmente não conseguia ver', e é algo que realmente não sabemos sobre ela, porque é algo que ela escondeu muito bem. Ela não conseguia ver seu compositor muito bem. Ela tinha problemas para ver colegas de elenco no palco. Isso diz muito sobre o quanto ela teve que trabalhar mais duro, e pequenas coisas sobre ela com as quais ela estava lutando, elas eram parte do personagem, mas me fizeram respeitá-la ainda mais."

Comentários