Angelina Jolie vai produzir filme de estreia de Salma Hayek na direção

A atriz Salma Hayek revelou em entrevista a revista People durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, que ela e Angelina Jolie vão colaborar em um novo filme ainda não anunciado.

“Não sei se devo dizer isso”, disse Hayek, quando perguntada se ela e Jolie já conversaram sobre trabalhar juntas novamente. “Ela está produzindo meu próximo filme, que estou dirigindo.”

“Eu não deveria lhe dizer isso, mas por que não?”, ela sorri. “Então, estou trabalhando em um filme que quero dirigir, e ela está segurando minha mão.”

Embora Hayek tenha dito que não pode revelar mais detalhes sobre o projeto, ela disse à PEOPLE que escreveu o filme e pretende dirigi-lo. Ela não esclareceu se ela ou Jolie também podem estrelar o filme. “A história simplesmente veio à minha cabeça e continua a se desenrolar, e ela vem até mim. Eu vejo as imagens e ouço o design de som”, diz ela. “Não é algo que eu tenha procurado. É apenas algo que veio até mim e não foi embora.”

O projeto marcará a estreia de Hayek na direção.

Fonte: People

Comentários